Termos e Condições

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    Os presentes termos e condições estabelecem as condições que determinam o uso desta página web ("website") www.snug.com.pt e a compra por qualquer cliente ("comprador") de produtos através do mesmo à Hall & Companhia S.A, pessoa coletiva 501161449, com sede na Rua Delfim Ferreira, N.º 371 4100-001 Porto, Portugal ("Snug"). O "Comprador" designa o indivíduo que atua/compra na qualidade de consumidor final, fora do âmbito de qualquer negócio ou profissão.


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    A Snug reserva-se no direito de não processar encomendas registadas no site www.snug.com.pt quando houver dúvidas quanto à qualidade de consumidor final do "Comprador" ou quando as encomendas não respeitem as condições gerais de venda aqui apresentadas. Estas condições e termos de venda regulam a oferta, aceitação de encomendas, transmissão e envios efetuados através do site www.snug.com.pt. O "Comprador" deverá fornecer à Snug um endereço de email, endereço de correio postal, e outros dados de contacto necessários, corretos e completos e aceita que a Snug o possa contatar usando esses dados, sempre que necessário. Caso o Comprador necessite de alterar algum dos seus dados fornecidos, deverá solicitar a sua correção ou atualização por escrito para o email customer@snug.com.pt, utilizando o mesmo email com o qual efetuou o seu registo ou encomenda.


    A Snug reserva-se ao direito de não aceitar ou cancelar a encomenda, mesmo depois da confirmação automática da mesma, quando subsistirem dúvidas sobre a veracidade da informação submetida.


    A Snug poderá, ainda, não processar as encomendas, nomeadamente, nos seguintes casos:

    Sempre que não tenha garantia suficiente de boa cobrança;
    O produto já não se encontrar disponível por rutura de stock. Nestes casos o pagamento será devolvido ou será colocada à disposição do cliente a troca por outro produto;
    A informação de faturação não ser correta ou verificável;
    A encomenda ser sinalizada pelos Sistemas de Segurança automáticos como uma encomenda incorreta ou uma encomenda suscetível de fraude;
    O pagamento não ser reconhecido num período de 3 dias de calendário após a aceitação da encomenda;
    Se existirem indícios de que o consumidor tem idade inferior a 18 anos;
    Se detetável que o preço indicado na loja online está errado;
    Se for previsível que não será possível entregar a encomenda no respetivo endereço;
    As encomendas estiverem incompletas ou incorretas;
    Existirem indícios de uso indevido/abusivo do website ou relativamente a algum processo de encomenda ou entrega por parte do cliente.


    A Snug reserva-se no direito de bloquear de forma temporária ou definitiva a compra por parte de clientes que usem de forma dolosa os processos de encomenda ou devolução online.


    A Snug detém a propriedade dos produtos encomendados pelo cliente até que este tenha efetuado o pagamento integral de todos os produtos e a Snug tenha recebido, integralmente, tal pagamento. A Snug reserva o direito de não aceitar ou cancelar encomendas quando verifique que já não tem stock do produto em causa.


    A Snug não está vinculada a qualquer promoção ou oferta quando a mesma resulte de erro ou equívoco de ortografia, preço ou produto incorreto ou outro erro na informação existente no website ou qualquer canal com o mesmo relacionado, podendo cancelar toda e qualquer encomenda ou venda realizada ao abrigo de algum desses erros.


    Ao confirmar os dados da encomenda está a aceitar as presentes condições gerais de venda, assim como outras condições existentes em www.snug.com.pt. Os presentes termos e condições podem ser atualizados a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Meios alternativos de resolução de litígios: livro de reclamações eletrónico (www.livroreclamacoes.pt) e Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo - Porto (CICAP) . Para informações adicionais, por favor consulte a nossa Guia Online ou contacte-nos através do e-mail customer@snug.com.pt.